Translator

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fim das postagens.

Infelizmente informo aos visitantes e principalmente
aos seguidores desse blog que não farei mais postagens
nesse espaço.
Por simples falta de inspiração, vontade e motivos
pessoais me afastarei desse hobby, minha motivação
também já não é a mesma, preferindo dessa maneira
encerrar o site ao vê-lo acabar aos poucos perdendo
a qualidade.
Meu amor por navios não acaba aqui, acho que sempre
existirá, só que de forma mais contida, sem compartilhar
com outras pessoas.
Nesse período postando vi coisas incríveis, conheci
pessoas de vários locais e que foram muito importantes
para que eu tivesse cada vez mais motivação para
melhorar o site em tudo, e agradeço por isso, pois
quando resolvi fazer o blog nunca imaginei em tão pouco
tempo ter tantas visitas, somente em 6 meses foram mais
de 30 mil, o que não é pouco para esse assunto.
Muito obrigado por todas as visitas, comentários e
elogios feitos ao blog.


Rafael Viva

3 comentários:

Anônimo disse...

Já lí outras vezes seu desejo em encerrar o blog, lamento se isto acontecer, se terminar só agradeço pelas belas postagens e informações que postou.

Anônimo disse...

Acompanhei sempre o seu blog; também amo navios e faço fotos; sempre que posso estou na ponte edgar perdigão e estou estudando petroleo e gas. Visite o meu flickr e orkut. Se um dia resolver reativar seu blog saiba que eu serei a visitante assídua de sempre pois além das fotos suas informações sempre foram importantes para mim e tenho certeza que para todos que como eu amam navios. Boa sorte
Rafah Nur

RVPhotos disse...

Obrigado pelas palavras, é engraçado como tantas pessoas gostam da mesma coisa, fotografam nos mesmos locais mas sequer se conhecem, mas realmente não tenho mais idéia de voltar com o blog, quem sabe um dia!