Translator

domingo, 20 de março de 2011

"Meu dia"


Completo hoje 33 anos, destes cerca de 24 deles vendo,
desenhando e fotografando navios!

Alguns momentos mais, outros menos (como atualmente),
com maior ou menor empolgação, sozinho ou acompanhado.

Não sei por quanto tempo mais farei isso, se dias, meses,
anos, ou até o fim da vida. Algumas vezes me sinto na
mais absoluta paz quando estou fazendo isso, outras
vezes me sinto voltando no tempo, lembrando de muitos
momentos engraçados, tristes, bonitos, curiosos e assim
por diante.

Faço essa analogia do hobby com a vida real, porque não
é fácil separá-las. Quando tinha apenas 9 anos e comecei
a me interessar por isso, era apenas aquela diversão
solitária, hoje 24 anos depois, tudo mudou, conheci
pessoas (que me fizeram bem, que me fizeram mal), fiz
amizades, vivi conflitos, falei, ouvi, tudo por conta
desse gosto por navios.

Nesses 33 anos nunca consegui passar por um navio de
maneira indiferente, sempre me despertaram algo, e um
dos melhores presentes q eu possa me dar hoje, é fazendo
o que eu gosto, me sentindo em paz comigo mesmo, vendo e
fotografando qualquer navio.
Postar um comentário