Translator

domingo, 20 de março de 2011

"Meu dia"


Completo hoje 33 anos, destes cerca de 24 deles vendo,
desenhando e fotografando navios!

Alguns momentos mais, outros menos (como atualmente),
com maior ou menor empolgação, sozinho ou acompanhado.

Não sei por quanto tempo mais farei isso, se dias, meses,
anos, ou até o fim da vida. Algumas vezes me sinto na
mais absoluta paz quando estou fazendo isso, outras
vezes me sinto voltando no tempo, lembrando de muitos
momentos engraçados, tristes, bonitos, curiosos e assim
por diante.

Faço essa analogia do hobby com a vida real, porque não
é fácil separá-las. Quando tinha apenas 9 anos e comecei
a me interessar por isso, era apenas aquela diversão
solitária, hoje 24 anos depois, tudo mudou, conheci
pessoas (que me fizeram bem, que me fizeram mal), fiz
amizades, vivi conflitos, falei, ouvi, tudo por conta
desse gosto por navios.

Nesses 33 anos nunca consegui passar por um navio de
maneira indiferente, sempre me despertaram algo, e um
dos melhores presentes q eu possa me dar hoje, é fazendo
o que eu gosto, me sentindo em paz comigo mesmo, vendo e
fotografando qualquer navio.

8 comentários:

Cleverson de Paula disse...

Parabéns pelo seu aniversário amigo, espero que esse hobby nunca acabe, assim podemos ser agraciados com ótimas imagens. Abraços
Cleverson.

Anônimo disse...

Rafael, você faz aniversário e nós ganhamos de parabéns uma bela declaração e fotos contagiantes..Assim como todos os navios, "máquina á vante:toda força.." . Depois das tempestades, o céu se abre, então é corrigir o rumo e seguir avante.
Parabéns!!Felicidades!!
Germano

rafah nur disse...

Rafael; parabens;espero que você continue apaixonado por navios como eu e muitas outras pessoas que tambem o são; e lembre-se sempre amor verdadeiro pode ficar até meio morno mas não acaba nunca! E deixo aqui uma frase que vi em algum lugar: A lua anda devagar mas corre o mundo todo dia!Entendeu!Super felicidades e um navio apitando cheio de alegria pra você! Rafah Nur orkut facebook flickr

Anônimo disse...

Parabéns GAROTO, quem dera que existicem 1000 garotos como tu que gosta de navios pois nós colecionadores precisamos mais e mais de gente como tu.Que o bom DEUS ilumine sempre sua vida, um grande abraço do JOSÉ HENRIQUE MENDES.(fragatamendes@globo.com - ORKUT-Navio Oficina Belmonte e FLICKR José Henrique)

Eduardo disse...

Como fanático por aviação, entendo muito bem a sua mensagem. Só posso dizer "parabéns pelo seu dia e também pelo belo trabalho apresentado neste site", e siga o que seu coração mandar.
Forte abraço
Eduardo

RVPhotos disse...

Obrigado à todos pelos comentários e pelos "parabéns", mas confesso estar feliz principalmente pelo fato de ler constantemente comentários em várias postagens diferentes, isso realmente me anima mais em fazer o blog da melhor forma possível.
A graça está em ler opiniões, elogios, reclamações, mas ler algo.

=)

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Dia de proncesa no 'Carlos Fischer"

Se não insistice, não haveria este 'sorrizão' neste dia

Mas fiquei feliz por vc e pelo Bruno naquele dia

Abs e parabéns atrazados (Tava internado no hospital, sai hoje e la nao tinha PC .. )
MO

RVPhotos disse...

Obrigado!!

É... esse dia da visita foi show mesmo, coisas inesperadas acho q são mais legais realmente.