Translator

domingo, 25 de setembro de 2011

Navio patrulha escala Santos e fica aberto à visitação

Se você está lendo este post ou veio procurar alguma imagem da
escala do navio patrulha em Santos desista.

A escala e posterior abertura à visitação foi divulgada nos órgãos
de imprensa locais mas quando cheguei ao cais, pude entrar sem
grandes problemas mas impedindo de fotografar com a alegação
de segurança do local hehehehehehehe.... isso não é piada, é
verdade!!!

Desculpem os amantes desses órgãos escrotos que temos nos
Brasil mas esse país para muitas coisas é um LIXO, e ningúem
vai me convencer do contrário.

"Monitoraram" minhas fotos me impedindo de posicionar a
máquina na direção de determinados navios que nem da Marinha
eram, então porque diabos abrem o navio e o espaço à visitação????

Se não se pode ao menos fotografar que não abram o espaço
para nenhum entusiasta, aliás aposto que se as fotos estivessem
sendo feitas com celular ninguém teria impedido nada.

Esse país tem muito despreparado e imbecíl decidindo muita coisa
e por isso não vai para frente tão cedo!!!

Me senti um criminoso ou algo pior, portanto não farei mais
postagens tão cedo de navios da marinha atracados no cais da
mortona.

Por segurança deveriam era trocar equipamento e pessoal e não
impedir as pessoas de fotografarem o porto numa data aberta
ao público em geral.

RÍDICULO

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso em Brasília, aliás no Brasil inteiro, metem a mão no nosso bolso, e fica tudo por isso mesmo. Faz tempo que não vou a estas visitações, muitos ditos "monitores" são despreparados, arrogantes, sou solidário à sua revolta e ao seu protesto.
Germanotackie

RVPhotos disse...

Eu sinceramente já não sou muito fã de navios militares, aliás são os únicos navios que nao me chamam atenção e ainda acontece isso!!

Ridiculo, essa Marinha é uma piada (sem graça), abrir o navio para visitação e tratar as pessoas (poucas) que vão lá dessa forma é lamentável.