Translator

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quatro navios de cruzeiro estiveram em Santos nesta quinta-feira

O primeiro navio a deixar o cais santista nesta tarde foi o italiano
"Costa Victoria". A embarcação estava atracada em frente ao
armazém 31 e passou pela Ponta da Praia às 18:30hrs.





O segundo navio a deixar o Porto de Santos foi o "Sovereign" que
passou pela Ponta da Praia às 18:40hrs após operação em frente ao
armazém 25 (Terminal de Passageiros).







O terceiro navio a deixar Santos saiu do armazém 15, o "Grand
Holiday" passou pela ponta da praia às 18:45.





O último navio a deixar o cais foi o "Splendour of the Seas" cruzando
a Ponta da Praia às 19:00hrs. A embarcação estava atracada em frente
ao armazém 33/34.







O interessante que como sempre houve em Santos todos os navios
apitaram saudando o público e tornando mais bonito o evento.



Obs: Se você tiver interesse em fotos impressas nos tamanhos
20 x 30, 30 x 45, 30 x 90 ou 50 x 75 com ou sem molduras, para

uso em escritórios, residencias ou simplesmente acervo pessoal
entre em contato conosco e receba no seu email os catálogos
de fotos disponíveis com todos os valores e detalhes.
rafaelvivas2006@gmail.com

6 comentários:

Paulinho Ricci jr disse...

tem navios de cruzeiro que não apitam? - sem ser noite?
todas as vezes que eu fui em santos para ver a saida dos navios e viajar eles apitaram :)

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Rafael dedo nervoso com porta bunecos ... kkkkkkkkk

RVPhotos disse...

Você deu sorte Paulo, nem todos os navios apitam na saída, inclusive existem armadores que nunca apitam, principalmente aqueles de alto padrão que escalam raramente o Porto de Santos. Outro fato também é que houve um momento que haviam reclamações na cidade por causa do som dos apitos e estes foram reduzidos drasticamente pelos armadores, mas pelo jeito estão de volta, ainda bem!!

Paulinho Ricci jr disse...

aida bem mesmo, eu amo olvir o som do apito, o costa pacifica apitou??
vc também é fan dos cruzeiros?

RVPhotos disse...

O Costa Pacifica apitou sim, hoje apenas o Zenith e o Deutschland não apitaram.
Eu gosto de todo tipo de navio, mas meus preferidos são os navios tanques.

Abrss

Paulinho Ricci jr disse...

que bom, provavelmente quando eu for nele daqui 2 semanas ele vai apitar rss, eu tbm gosto de todos mais eu gosto muito dos cruzeiros por que quando eu era menor eu via o TITANIC e ...
outro abrs
até