A partir desta segunda-feira, a Royal Caribbean inicia um concurso
cultural para criar um anúncio especial comemorativo aos seus dois
anos no Brasil. “Você é a estrela dos dois anos da Royal Caribbean”
será a campanha veiculada com a foto de um hóspede da companhia.
Para participar do concurso, o interessado deverá fazer o upload de
uma foto dele mesmo a bordo ou de um dos navios da companhia em
qualquer mídia social (facebook, twitter, flickr, orkut, picasa, etc) e
enviar o link da imagem para web@rccl.com.br.
A melhor foto ganha um minicruzeiro a bordo do Vision of the Seas
e será tema do anúncio comemorativo. O regulamento do concurso
está disponível no site www.royalcaribbean.com.br/2anosnoBrasil.
cultural para criar um anúncio especial comemorativo aos seus dois
anos no Brasil. “Você é a estrela dos dois anos da Royal Caribbean”
será a campanha veiculada com a foto de um hóspede da companhia.
Para participar do concurso, o interessado deverá fazer o upload de
uma foto dele mesmo a bordo ou de um dos navios da companhia em
qualquer mídia social (facebook, twitter, flickr, orkut, picasa, etc) e
enviar o link da imagem para web@rccl.com.br.
A melhor foto ganha um minicruzeiro a bordo do Vision of the Seas
e será tema do anúncio comemorativo. O regulamento do concurso
está disponível no site www.royalcaribbean.com.br/2anosnoBrasil.
Fonte: A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário